A caminhada =D

A caminhada =D
Início da Caminhada: 24 de Junho 2013

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Anjos caídos do céu =D

Olá Olá,

Chega a época natalícia, e chegam os jantares com amigos, família, etc!
Como tal, e já para prevenir dissabores depois destes dias, decidi evitar ao máximo as asneiras, a não ser quando tiver esses ditos jantares! (que equivale a 1 por semana, nada mau!!!)

Resuminho do fim de semana:
Na sexta fui ver o concerto dos meu ídolos de infância - os ANJOS =D foi fantástico!!!

No sabádo saída com as amigas e o namorado! =) [Bebi uma Sidra! Pagaram-me e não podia dizer que não!!]
Almoço de Sábado

No domingo, semi-asneira, comi 1 fatia de broa de milho ao almoço, feijão verde cozido com bacalhau e ovo!!! Ela estava a olhar para mim, com aquele olhar do, não me deixes aqui... E eu ADORO broa de milho!!!
Foto retirada da Internet

Ainda assim, sendo hoje dia de pesagem, a balança foi amiga e mostrou-me uns belos 64,700 kg.
Falta pouquinho! Foco no meu objetivo e daqui a nada tou lá! =D

Beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário